Prezados boa tarde,

Tenho um processo que esta em fase de "conclusos para decisão". Gostaria de saber se posso pedir que meu advogado substitua uma das testemunhas. as contestações já foram apresentadas pelos réus, e eu já apresentei a replica. Estou apenas aguardando o juiz analisar o que foi apresentado e decidir sobre meu pedido liminar de tutela antecipada.

Essa testemunha estou percebendo que não vai mais querer comparecer no dia da audiência, então para evitar surpresas gostaria de substituí-la.

obrigado.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 12h46min

    Salvo melhor juizo nem havera mais audiencia pois se está conclua o para decisão isso significa que a instrução processual ja acabou e esta pronto para juiz decidir.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 17h17min

    Apresentei todos os documentos que a lei permite, as outras partes apenas argumentos sem qualquer comprovação. Meu advogado solicitou que o juiz caso ache necessário, tendo em vista a total falta de provas e argumentos sem fundamento que decida logo a causa. Espero que sim...

    Muito obrigado por sua visão meu caro.