H

    Hen_BH Quarta, 12 de dezembro de 2018, 23h10min

    Enquanto ela tiver menos de 14 anos, você não pode sequer sonhar em chegar perto dela para ter contatos íntimos (beijos, "amassos", "mão boba", sexo, nada desse tipo), caso contrário você poderá comer uma cana de 8 até 15 anos de reclusão.

    E pouco importa se os pais dela aprovam ou não, e nem mesmo que ela "queira". É cana do mesmo jeito. Aguarde ao menos que ela complete 14 anos.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 23h14min

    Ss como disse faltam apenas 6 meses pra ela completar 14anos assim que ela fizer 14anos a gente pode ter uma vida normal juntos morar juntos?

    H

    Hen_BH Quarta, 12 de dezembro de 2018, 23h27min

    Depois que ela completar 14 anos.

    Carlos Daniel

    Carlos Daniel Quinta, 13 de dezembro de 2018, 6h23min

    Tendi mais porém ela não é mais virgem eu sei que é crime isso fazer sexo tendo menos de 14 anos porém por ela não ser mais virgem assim que ela fizer oq 14 anos posso manter relação com ela normal pk ai já não é mais crime ne?então hj ela que vim morar cmg mais sei que não dá por causa da idade dela mais depois que ela fizer os 14 anos se ela quiser vim morar cmg ela pode eu posso aceitar sem medo algum?ou isso não pode me ajudá

    D

    Desconhecido Quinta, 13 de dezembro de 2018, 7h40min

    Seria muito bom se vc voltasse a estudar isso sim.

    Carlos Daniel

    Carlos Daniel Quinta, 13 de dezembro de 2018, 8h17min

    Séria muito bom também se não precisasse trabalhar ne mais como isso é impossível temos que trabalhar pra sobre viver né mais se vch não soube me ajudá obrigado achei que aqui era uma coisa onde todos falavam e tentavam ajudar mais não ne ficou na msm a dúvida?a dúvida até agr nao me tiraram mais ok ne

    H

    Hen_BH Quinta, 13 de dezembro de 2018, 11h48min Editado

    Você diz que ninguém tirou sua duvida ainda?? Ou talvez você esteja tendo dificuldade de entender, ou até mesmo não queira entender, o que eu escrevi acima.

    Vou desenhar:

    sexo + menor de 14 anos = crime. Cadeia. Cana. Xilindró. De 8 a 15 anos.

    Pouco importa se ela quer. Pouco importa se os pais deixam. Pouco importa se o Papa benze. E você mesmo diz saber que é crime.

    O que mais você não entendeu?

    Carlos Daniel

    Carlos Daniel Quinta, 13 de dezembro de 2018, 11h53min

    Oq eu quero saber se no dia em que ela fizer 14 anos a gente pode ficar juntos até msm se podemos ir perante ao juiz pra ver se conseguimos ficar juntos se com 14 anos podemos ficar juntos tranquilo sem medo é isso que eu quero saber se quando ela tiver 14 anos podemos seguir nossa vida até pk quando eu era menor eu tinha uma namorada de 13 anos e ai á gente não podeis casar pk ela tinha essa idade hj ela tem 14 anos e já está casada com outra pessoa bem mais velha só isso que eu gostaria de saber se posso ficar tranquilo quando ela tiver 14 anos é isso so

    T

    Thiago/MG Quinta, 13 de dezembro de 2018, 13h01min

    Com 14 anos ela não pode casar contigo meu querido, simplesmente porque a lei não permite! Você pode até namorar com ela e ter relações sexuais que não haverá crime, mas casar-se so quando ela fizer 18 anos ou com 16 SE os pais autorizarem.

    Carlos Daniel

    Carlos Daniel Quinta, 13 de dezembro de 2018, 13h13min

    Mais e se ela chegar a engravidar como fica sei que devo assumir minha responsabilidade mais e se por um acaso ela quiser ficar cmg após os 14 anos bom eu sei que isso a lei permite pk eu vi isso já representei isso

    T

    Thiago/MG Quinta, 13 de dezembro de 2018, 13h26min

    Com 14 anos a lei na permite que ela case com você sob nenhuma hipotese, somente após os 16 anos e mesmo assim com a anuência dos pais.

    Carlos Daniel

    Carlos Daniel Quinta, 13 de dezembro de 2018, 13h44min

    Não me respondeu e se ela engravidar?e se o juiz permitir que eu fique com ela só que não vou pode largar dela até ela completa 21anos isso é possível ou nao

    T

    Thiago/MG Quinta, 13 de dezembro de 2018, 14h24min

    Meu caro, com 14 anos ela vai não se casar com vc simplesmente porque a lei não permite que ela se case mesmo grávida. Ela só vai poder se casar com você com 16 anos e com a autorização dos pais.

    Carlos Daniel

    Carlos Daniel Quinta, 13 de dezembro de 2018, 14h29min

    Isso eu entendi então nos 14 anos ai posso ter relação sexuais com sem medo? E se ela chegar a engravidar e quiser vim morar cmg pode tipo não casar no papel pk se que no papel ñ pode mais sim se ajunta se os pais dela permitir dai

    T

    Thiago/MG Quinta, 13 de dezembro de 2018, 14h33min

    Meu caro porque essa sangria desatada para casarem? A menina tem 14 anos mal sabe das coisas da vida, vivam um relação saudavel com tudo ao seu tempo, estudem e depois pensem nestas questões conjugais. Mas se os pais dela aceitarem ela pode, mas se não aceitarem, podem inclusive te proibir de ter contato com ela.

    Carlos Daniel

    Carlos Daniel Quinta, 13 de dezembro de 2018, 15h28min

    Agr vch falo alguma coisa boa até pk realmente eu não sei se quero casar mais eu gosto muito dela ela que ficar muito cmg ss á gente já namora mais se ela completar 14 anos ai ss podemos ter relações sexuais sem medo alguma mais isso de engrava não que a Gente queira ne mais nunca se sabe ne então por isso que perguntei

    D

    Desconhecido Quinta, 13 de dezembro de 2018, 19h34min

    Afff. Nao dura 1 ano

    Carlos Daniel

    Carlos Daniel Quinta, 13 de dezembro de 2018, 19h53min

    A filho dura né vch não sabe oq nois já passamos juntos

    D

    Desconhecido Quinta, 13 de dezembro de 2018, 20h34min

    Vamos apostar que daqui um ano ou dois no maxi.o vc vai vir aqui se queixando de pensão e blá blá blá?

    Carlos Daniel

    Carlos Daniel Quinta, 13 de dezembro de 2018, 20h38min

    Pk que eu vou me queixar por causa de pensão kkkk por isso eu trabalho sou dignino levanto todo dia cedo chego a noite pra sustentar ela eu tenho condição e vamos apostar então se alguém vai ir ai pra falar a vdd com kem estou falando? Tô falando com uma pesso q entende alguma coisa ou nao