Há alguns anos entrei com um processo contra um banco, tivemos a primeira audiência , porém abandonei o caso. Nunca mais ví o advogado . Há poucos dias recebí por escrito : MANDADO DE INTIMAÇÃO DE DECISÃO. Estou preocupada, não entendo disso. estou desesperada mesmo. Quería saber o que significa, pois ví que tem um valor escrito referente ao pagamento do processo. Eu tenho que pagar esse valor é isso?? Por favor me ajude estou desesperada!

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 12 de dezembro de 2018, 23h04min Editado

    Significa que foi proferida uma decisão no processo. Qual? Só indo ao fórum para saber.

    Se você abandonou a causa, sem ter um motivo relevante, pode ter havido a sua condenação às custas e honorários de advogado da outra parte. Isso ocorre para que o processo não se torne uma aventura jurídica. Ou existe a certeza de entrar com ele, ou não se entra. "Brincar" de processar é que não pode.

    Você diz que nunca mais viu o advogado... mas o procurou ao menos? Ele não deu retorno dos andamentos do processo?