G

    Gustavo Falcão Quarta, 12 de dezembro de 2018, 16h56min Editado

    Ou ela tenta regularizar a situação em um cartório de imóveis ou ela só vai conseguir negociar utilizando um contrato e compra e venda de gaveta, como este exemplo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 17h55min

    Obrigado pela orientaçao.
    Mas ela precisa da pessoa quem vendeu o terreno parao pai dela,para alguma coisa,ou so com esse recibo da imobiliaria.ela consegue.ja ja mais de 20 anos que o pai dela fez esse negocio.

    F

    fauve Quarta, 12 de dezembro de 2018, 19h01min

    Querida por enquanto ela só tem a posse. E vai vender só a posse.

    D

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 19h36min

    O correto era fazer uma usucapião. Consulte pessoalmente um advogado