Boa noite, por gentileza. Descobrir que meu marido tem uma amante, ela me mandou fotos dos dois juntos e fui conversar com ele. E ele me disse que não sente mais amor por mim e que ficou noivo da amante. O imóvel em que moro foi a mãe dele que comprou e está no nome dela. Eu como esposa tenho direito ao imovel? Nosso casamento foi em parcial de bens. Se ele fizer um documento doando o imovel pra mim. Tem validade? Apesar da minha sogra ainda está viva? Por favor me oriente. Tenho 58 anos e 30 de casamento. Não trabalho fora a vida toda cuidando da família. Muito obrigada.

Respostas

    F

    fauve Quinta, 13 de dezembro de 2018, 5h19min

    Você não terá direito ao imóvel. E pode pedir pensão alimentícia.

    V

    Vidapresente Quinta, 13 de dezembro de 2018, 6h15min

    Que triste.