Fiz uma pequena cirurgia de frenectomia e a dentista me deu atestado de 1 dia. A empresa não aceitou o atestado pois segundo ela estava sem localização ( no atestado consta nome da rua, bairro e número de telefone da Clínica), me orientaram a voltar na dentista e solicitar carimbo com CNPJ. Ao voltar na mesma, a profissional informou que a Clínica não tem CNPJ porque esta cadastrada como pessoa física, aonde a empresa deveria localizar a clínica através do seu cro ou ligar para ela. Mesmo assim a empresa não aceitou o atestado e descontou o meu dia como falta injustificada. A empresa tem esse direito? Como devo preceder?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 13 de dezembro de 2018, 5h08min

    Se a profissional em questão trabalha como pessoa física ela não pode dar atestado com nome fantasia da clínica.