Bom dia Em 31 de julho desse ano sofri um acidente onde tive q fazer uma cirurgia no tornozelo maleiro medial direto pelo sus devido queda de 6 metros de altura, tive afundamento da L1 10% , fratura na bacia e quebrei o tornozelo maleolo medial. Fiz a cirurgia pelo sus no dia 13 de agosto. Voltei as 3 consultas marcadas mês a mês, nas 3 foram constatadas infecção pois fazavam mto pus mesmo assim o médico não passou nada para infecção apenas pedindo pra deixar coberto e com oito semanas tive um problemas por causa da infecção, vasou mto pus e tive q tirar urgentemente o fio de kirshiman, Tomei 14 dias de antibióticos
Após as medicações realizei exames de raio x e tive mais um retorno médico onde me disseram q tive perda óssea no osso do maleolo medial por causa da infecção Desde a cirurgia sinto mtas dores e retomei ao médico (particular) semana passada ele me pediu uma ressonância por causa das minhas dores foi realizada. E retornei para saber o resultado o mesmo me informou q estou com início de artrite devido às lesões. E me informou q vou ter problemas fururos por causa disso e da perda óssea ... Gostaria de saber se consigo processar o hospital ou médico e se tenho direito à aposentadoria devido a td q ocorreu e q ainda vai me ocorrer

Mto obrigado

Respostas

    A

    Advogado Lima Sexta, 14 de dezembro de 2018, 1h26min

    Primeiramente, meus pêsames. Sim, você pode processar o hospital. Entretanto, seria interessante analisar quais os documentos você tem em mãos que podem servir de lastro probatório.