A

    Advogado Lima Sexta, 14 de dezembro de 2018, 1h26min

    Preciso antes saber a natureza desse processo, o que se discute nele.

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de dezembro de 2018, 14h09min

    Minha aposentaria! Desde maio de 2018 que estou esperando o Juiz desidir quem vai providenciar um documento que o INSS exigiu, que foi o tempo em que fiquei afastada. Ou seja fui demitida e reintegrada. Foi pago o INSS desses 4 anos por determinação da justiça e agora o INSS quer esse valor em planilha e um joga pra cima do outro. A empresa disse que ñ é ela que tem que fazer e o mesmo disse o INSS.