quais são os meus direitos pelo não cumprimento de entrega dos produtos?
- Consumidor
PROTOCOLO: 2018.12/00001746658 GESTOR: Procon Espírito Santo
Data de Abertura: 13/12/2018
COMO COMPROU/CONTRATOU: Internet
ASSUNTO: Fogão, microondas, forno elétrico, depurador de ar e coifa
ÁREA: Produtos Eletrodomésticos e Eletrônicos
PROBLEMA: Não entrega / demora na entrega do produto Em 23/11/2018 no black friday realizei uma compra na americana.com de um Cooktop GC70V 5 Queimadores Super Automático Bivolt efetuando o pagamento da quantia R$ 404.10 por meio de CARTÃO DE CREDITO. A compra foi realizada internet . E a entrega estava prevista para o 11/12/2018. e a transportadora DIRECT LOG porém ate o dia 13/12/2018 não foi entregue já entrei em contato com loja americana e com a transportadora direct log, porém não consigo falar com as partes envolvidas, e não ha atualização nos site de entrega, peço por gentileza que entrem em contato para resolver esta situação.