Recebo pensão do meu filho, 20% mas é a avó que paga. Quando entrei com a ação logo o pai dele foi preso, por isso a avó que paga. Ela é pensionista do inss e a pensão é descontada dela automaticamente, e eu vivo tendo problemas com a previdencia social, prova de vida, e etc. O pai não da nada pro filho, não visita, não liga pra nada, muito menos a avó. Quero guarda compartilhada, pois eles tem uma situação de vida muito boa, acho injusto ela pagar 200 reais por mês e eu ainda ter que ficar indo em previdencia social porque o beneficio sempre da problema, quero que ELE pague a pensão, e quero 50%, pois agora ele vai pra escola, os gastos vão aumentar, sem contar que descobri recente um problema na perninha dele e ele vai ter que passar no ortopedista, então mais gastos com médico e remedios. Como faço pra reverter isso? Que a avó deixe de pagar e sim o pai que pague?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 13 de dezembro de 2018, 13h53min

    è via judicial. O que vc acha que a guarda compartilhada vai ajudar?