Meu pai faleceu recentemente e minha mãe recebe um auxílio por doença...minha mãe tem direito a aposentadoria dele ...pois sempre ela foi dependente de meu pai...ela se encontra muito debilitada de saúde e o benificio só não é suficiente para arcar com as despesas da casa...quais os primeiros passos pra corrermos atrás dessa aposentadoria pra minha mãe

Respostas

    A

    Advogado Lima Sexta, 14 de dezembro de 2018, 1h16min

    O primeiro passo é juntar todos os documentos que vocês tem em mãos relacionados à situação e conversar com um advogado.