Meu filho tem 1 anos e 4 meses, estou separada do pai dele, então estamos entrando na justiça. Eu quero a guarda só minha, pelo fato do pai ser usuário de drogas, entre outros motivos. Hoje o pai do meu filho mora com a Mãe, eles estão tentando guarda compartilhada, sendo que eu não quero. Ela toma remédios controlados, frequenta pisicologo, trabalha um dia sim e outro não. Eles podem conseguir a guarda??

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 13 de dezembro de 2018, 14h59min

    Tudo é possível, leve as provas de que a guarda unilateral é mais viável. Mesmo assim, o pai terá direito a visitas alternadas.

    F

    fauve Quinta, 13 de dezembro de 2018, 16h07min

    Provável que sim, o pai consiga guarda compartilhada.