Boa tarde, gostaria de como agir ao pai da minha filha. Ele a abandonou quando tinha 2 meses de idade, e agora minha filha tem 3 anos e 6 meses e está querendo recorrer aos direito dele, só que nesse período de ausência do pai ele se casou com uma mulher quem já tinha 2 filhos, e engravidou a moça e ela entrou na justiça. Ele agora quer fazer um acordo, mais não quero fazer nenhum acordo com ele, e mandei que ele entrasse na justiça. Fiz certo mandar ele recorrer aos direito dele? Ela teria direito para receber retroativo aos 3 anos de abandono?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 13 de dezembro de 2018, 16h07min

    Ela não terá direito ao retroativo.
    è mais garantido vc entrar na justiça, pois enquanto ele não for citado pela justiça ele não tem obrigação legal em pagar pensão para sua filha.