Car@s,gostaria de saber se é do conhecimento de vocês a "anulação" da cessação de um beneficio auxilio doença de um segurado que não respondendo por sí,não compareceu nem ao banco e nem ao INSS para regularizar a sua situação,sendo o benefício suspenso e posteriormente cessado!?

Grata!

Respostas

    A

    Advogado Lima Sexta, 14 de dezembro de 2018, 1h08min

    Essa prática, infelizmente, é comum. Há chances de reverter judicialmente, mas para isso você precisará de um advogado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 21h17min

    RODRIGO
    Obrigada pela resposta!
    Eu sou advogada mas atuando há pouco tempo...
    O processo já foi desarquivado.
    A minha dúvida é se posso peticionar no processo que deferiu o beneficio e foi arquivado,pois houve o cumprimento da obrigação,ou se proponho nova ação e peço a reativação,tendo em vista que o cliente passou por nova perícia no INSS e foi indeferido...