F

    fauve Sexta, 14 de dezembro de 2018, 5h17min

    Indo à justiça. Conseguir ou não essa guarda depende do motivo pelo qual você a perdeu.

    J

    Joselina Ferreira do carmo Segunda, 17 de dezembro de 2018, 22h18min

    Por motivo nenhum eu perdir aguada foi o pai que pegou sem minha permissão a criança ficava com minha mãe

    Janne Ferreira

    Janne Ferreira Terça, 18 de dezembro de 2018, 23h40min

    Ele morava com minha mãe tem 5 anos pq eu deixei ele com ela pra mi vi pra são paulo trabalhar mais ele não pegava a crinca e nem dava nada a ele aí eu pedir pra trazer ele pra são paulo aí o pai não deixou pq não quer pagar a pensão e tmb não deixa eu falar com o meu filho e a criança tá perdendo aula direto o que eu faço pra conseguir

    F

    fauve Quarta, 19 de dezembro de 2018, 5h17min

    Querida há quanto tempo ele está com a criança??? É isso que eu perguntei: Quanto tempo ele está com a criança sem você fazer nada de concreto para reavê-la? Uma semana? Um mês? Um ano? Como eu disse: procure a justiça. Quanto mais tempo ele estiver com a criança mais difícil você recupera-la.

    F

    fauve Quarta, 19 de dezembro de 2018, 14h03min

    E você ainda não fez nada? Procure a justiça com urgência.