Boa noite, venho recebendo em meu telefone já alguns dias mensagens de negociação do Bradesco, penhora de bens e mandado expedido através da empresa zanc acessoria, já entrei em contato com a empresa zanc acessoria informando que nunca tive conta no Bradesco, os mesmos insistem em pedir meus dados e estou com medo de fornecer os mesmo. O que devo fazer neste caso?

Respostas

    A

    Advogado Lima Sexta, 14 de dezembro de 2018, 1h01min

    Certamente você foi vítima de alguma fraude. Há a necessidade de analisar cuidadosamente o seu caso.

    F

    fauve Sexta, 14 de dezembro de 2018, 4h56min

    Talvez o seu celular anteriormente tenha sido do devedor. Ignore as mensagens, preocupando-se com isso apenas e tão somente se houver realmente citação para responder processo.