SAUDAÇOES A TODOS! ME CHAMO RONALDO, JÁ FAZEM 7 ANOS QUE ESTOU CASADO COM MINHA ESPOSA, CASAMOS EM SEPARAÇAO PARCIAL.. SÓ QUE NO MES DE MAIO DESTE ANO ELA PEDIU SEPARAÇAO, DECIDIMOS ENTAO NAO MANTER MAIS INTIMIDADES JÁ QUE NAO NOS SEPARAMOS OFICIALMENTE AINDA. VAMOS PEDIR A SEPARAÇAO OFICIAL INICIO DE 2019. DEPOIS QUE CASAMOS FUI MORAR NA CASA QUE É DELA, E ESTA CASA SAO DE DOIS PAVIMENTOS A PARTE DEBAIXO JÁ ERA DELA E A DE CIMA DO EX MARIDO DELA QUE COM ALGUM TEMPO A MESMA FOI PASSADA A MINHA ESPOSA POR DIVIDAS DE PENSOES ATRASADAS. NESTA CASA CONSTRUIMOS COMODOS DEPOIS DO NOSSO CASAMENTO, GOSTARIA DE SABER SE TENHO ALGUM DIREITO SOBRE ESTA CASA, OU DIREITO DE RESARCIMENTO DOS GASTOS NA CONSTRUÇAO DESTE COMODO?1

Respostas

    F

    fauve Sexta, 14 de dezembro de 2018, 5h10min

    Metade do valor gasto na construção.