comprei um vídeo game mais um controle e alguns jogos na black friday no site do submarino numa parceira chamada wbfones games ai depois de 18 dias e vários e-mail enviados vieram com uma desculpa falando que deu um problema no lote do fabricante, sendo que essa loja continua vendendo o produtos normalmente, estou me sentido prejudicado, queria saber o que posso fazer?, eles podem so me devolver o dinheiro ou eles tem que me ressarcir com uma quantia a mais?

Respostas

    A

    Advogado Lima Sexta, 14 de dezembro de 2018, 0h55min Editado

    Qual o teor dos e-mails?

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de dezembro de 2018, 3h02min

    Eu mandei varios e-mail cobrando o envio dos produtos e eles depois de 18 dias falaram que em 2 dias úteis vão cancelar a compra, só que continuam vendendo o produto normalmente só que com um preço maior, pq eu comprei na black friday.