Oie ??eu moro com a minha mãe mais o meu padrasto é tipo eu namoro já tenho 7 meses de namoro com ele é eu tenho 15 anos e ele tem 17 é assim eu gostaria de saber se eu já posso Mora sozinha pq já quero ser independente , é meu namorado mora sozinho é eu gostaria de Mora com ele mais gostaria de saber se eu já posso ou devo esperar mais um pouco vou fazer 16 anos em setembro ????

Respostas

    F

    fauve Sexta, 14 de dezembro de 2018, 4h50min

    Deve esperar até os 18 anos. Com 16 anos só se seus pais permitirem.