Meu irmão veio a falecer no mês de janeiro o celular dele foi apreendido pela polícia para ser analisado, porém minha mãe quer o celular de volta pelo apego emocional no celular continha vídeos e fotos do meu irmão. Toda vez que vamos a delegacia eles dizem que ainda não pode ser retirado lembrando que o celular ja foi uma vez para a análise e por erro deles nao foi feito a análise corretamente e foi enviado novamente. Porém em uma das vezes que minha mae foi até lá uma policial que não tem nada ave com a parte do cartório se entromeu e foi super grossa com ela dissendo para ela deixar o celular la o porquê dela estar atras dele? Como devo prosseguir ? Um advogando consegue me ajudar ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 14 de dezembro de 2018, 8h59min

    O celular vai continuar apreendido ate que a autoridade policial decida nao haver mais interesse para o caso