L

    Luciana Moreira Sexta, 14 de dezembro de 2018, 11h21min

    Os filhos só tem direito a herança depois que os pais morrem. Vc pode vender agora e dividir somente com sua ex esposa

    G

    Gustavo Falcão Sexta, 14 de dezembro de 2018, 13h49min

    Sua ex está tentando ser "esperta" em cima de você para ganhar mais.

    Como a Luciana disse, ao vender a casa deve dividir entre você e a ex, e isso se ela tiver direito ao imóvel, pois tudo depende do regime de comunhão de bens que o casal tinha.

    A sua filha terá direito aos bens dos pais quando estes falecerem.