meu pai faleceu, eu tenho 19 anos, mais ele era junto com outra mulher, a ex dele falou que vai vende as coisas e dividi, 50% vai pra mulher dele que e casado e os outros 50% a mulher que viveu ate os ultimo dias com ele vai dividi com os 7 filhos registrado, acho que 2 de meno de idade, a que viveu com ele tem uma menina de meno e vai herda uma pensão que ele recebia do governo ele era professor concursado e eu queria sabe se ela tem direito de me da ou nao por direito ja que sou registrado no nome dele mais ja tenho 19 anos mais eu recebia uma pensão dele ate os 18

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 14 de dezembro de 2018, 13h55min

    SIM vc tem direito é para ela vender e necessario inventario contrate um advogado e se habilite no inventario