Tenho um plano controle de telefonia, e estao me cobrando um valor diário de internet. Já liguei 2 vezes pedindo pra cancelar. Na primeira ligação falaram que eu tinha que mandar msg pedindo o cancelamento,mandei e nada. Na segunda vez falaram que ia cancelar. E continuam me cobrando sobre esse pacote de internet diariamente

Respostas

    F

    fauve Sexta, 14 de dezembro de 2018, 18h17min

    Faça portabilidade para outra operadora. Inútil se desgastar com a atual.