Gostaria de saber se eu como aluna de uma escola técnica, sou uma boa aluna e busco por notas boas, mas os professores por não quererem reprovar ninguém, acabam fazendo trilhões de trabalhos para compor as notas, gostaria de saber se eu tenho direito de escolher não fazer esses trabalhos e fazer apenas as provas bimestrais, pois os trabalhos ficam a critério deles as notas, e depois somam todos os trabalhos e provas e dividem pelo total, exemplo: fez 2 provas avaliativas no semestre mais 3 trabalhos, somam todas as notas e dividem por 5, mas minhas notas das provas avaliativas são realmente boas, mas minha média fica baixa por causas desses trabalhos, que os professores escolhem as notas que vão dar aos alunos.

Respostas

    F

    fauve Sexta, 14 de dezembro de 2018, 17h52min

    Não. A estratégia pedagógica é da escola e não do aluno.

    H

    Hen_BH Sexta, 14 de dezembro de 2018, 23h49min

    Seria o fim da picada e o caos se cada aluno quisesse determinar e escolher quais as atividades acadêmicas faria ou não.

    Não cabe ao aluno esta escolha.