Estava no ônibus indo para casa, e já ia descer no meu ponto quando meu braço ficou preso na porta do ônibus, eu e outros passageiros gritamos para o motorista abrir é o mesmo informa que não ouviu. Depois de vários passageiros discutir com o motorista, o mesmo me deixou em um posto de emergência com o celular descarregado, pediu desculpas e foi embora. Meu braço não quebrou mais está torto e continua roxo, mesmo após 15 dias do ocorrido. Ainda sinto dores e sensibilidade no local. Fiquei chateada pois o motorista sequer deixou o número cmg, tive que comprar remédios e fora meu braço que esta horrível e torto. Tenho apenas medo de processar e ele acabar sendo dispensado, pois não 1quero causar transtornos a ele, Mas ao mesmo tempo quero saber o que fazer nesse caso.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 14 de dezembro de 2018, 18h55min

    Óbvio que pode ingressar com ação contra a empresa e também é quase certo que ele será demitido

    O

    Olívia Gomes Sexta, 14 de dezembro de 2018, 20h55min

    Esse é meu medo, pois penso que esse poder ser o sustento do cara. Enfim, olho para o meu braço torto e fico brava e depois imagino prejudicando uma família e deixo pra lá.
    Obrigada por responder

    D

    Desconhecido Sexta, 14 de dezembro de 2018, 22h23min

    Moça seu braço so ficaria "torto se houvesse fratura, osso nao entorta.

    O

    Olívia Gomes Sexta, 14 de dezembro de 2018, 22h26min

    Segundo o raio x não quebrou. Porém o meu pulso esta com uma elevação estranha e quando passa a mão parece ser osso. Não estou dizendo que está quebrado, até pq o raio x não mente, porém ele está com umas partes fundas, roxo e umas elevações estranhas.

    O

    Olívia Gomes Sexta, 14 de dezembro de 2018, 22h30min

    Infelizmente não tem como mandar foto por aqui, mas meu braço (no pulso) está torto sim. Além de roxo, ele tem umas partes amarelas e verde, que era da parte preta que ficou nos primeiros dias. Meu braço na mesma da hora qie ficou prensado na porta, ele ficou preto e torto, tanto que o médico falou que tinha quebrado, e para meu alívio no raio x não constou que quebrou.

    D

    Desconhecido Sexta, 14 de dezembro de 2018, 23h03min

    Põe gelo que passa