Dúvidas Indenização Empresa

Posso processar a empresa de ônibus?

Há 7 anos ·
Link

Estava no ônibus indo para casa, e já ia descer no meu ponto quando meu braço ficou preso na porta do ônibus, eu e outros passageiros gritamos para o motorista abrir é o mesmo informa que não ouviu. Depois de vários passageiros discutir com o motorista, o mesmo me deixou em um posto de emergência com o celular descarregado, pediu desculpas e foi embora. Meu braço não quebrou mais está torto e continua roxo, mesmo após 15 dias do ocorrido. Ainda sinto dores e sensibilidade no local. Fiquei chateada pois o motorista sequer deixou o número cmg, tive que comprar remédios e fora meu braço que esta horrível e torto. Tenho apenas medo de processar e ele acabar sendo dispensado, pois não 1quero causar transtornos a ele, Mas ao mesmo tempo quero saber o que fazer nesse caso.

6 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 7 anos ·
Link

Óbvio que pode ingressar com ação contra a empresa e também é quase certo que ele será demitido

Autor da pergunta
Há 7 anos ·
Link

Esse é meu medo, pois penso que esse poder ser o sustento do cara. Enfim, olho para o meu braço torto e fico brava e depois imagino prejudicando uma família e deixo pra lá. Obrigada por responder

Desconhecido
Advertido
Há 7 anos ·
Link

Moça seu braço so ficaria "torto se houvesse fratura, osso nao entorta.

Autor da pergunta
Há 7 anos ·
Link

Segundo o raio x não quebrou. Porém o meu pulso esta com uma elevação estranha e quando passa a mão parece ser osso. Não estou dizendo que está quebrado, até pq o raio x não mente, porém ele está com umas partes fundas, roxo e umas elevações estranhas.

Autor da pergunta
Há 7 anos ·
Link

Infelizmente não tem como mandar foto por aqui, mas meu braço (no pulso) está torto sim. Além de roxo, ele tem umas partes amarelas e verde, que era da parte preta que ficou nos primeiros dias. Meu braço na mesma da hora qie ficou prensado na porta, ele ficou preto e torto, tanto que o médico falou que tinha quebrado, e para meu alívio no raio x não constou que quebrou.

Desconhecido
Advertido
Há 7 anos ·
Link

Põe gelo que passa

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos