Minha mãe e casada com meu padrasto a mais de 19 anos,ele é viúvo e tem 4 filhos do primeiro casamento,e ele tem terrenos pra vender só que ele ja tem a idade avançada ja tem 97 anos e não tem mas noção de Tempo e espaço ,não resolve nada.no caso de venda ele terá 50% do valor vendido e os filhos os outros50?e como ele não assina mas que devera assinar?minha mãe mesmo sem procuração?ela entrou com um processo de interdição so que demora um pouco e pode ser que não de tempo que seja feito antes da venda o fazemos nesse caso?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 15 de dezembro de 2018, 5h00min

    Filhote só tem direito à herança APÓS a morte dos genitores, segurem a ganância mais um pouco, até o cidadão morrer.

    Se ele não é lúcido é preciso que ele seja curatelado e a venda será só com autorização da justiça, Improvável que a justiça conceda autorização e o dinheiro continua sendo só dele.