Dúvidas Criminal

Lembrando q ele é rel primario

Há 7 anos ·
Link

Ola o pai da minha filha foi preso com 35 pinos de cocaina mais no relatorio dele o policial colocou gerente do trafico ele tem residência fixa 1 mes q começou a venda de drogas

4 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 7 anos ·
Link

Pode ser condenado entre 5 a 15 anos de prisão

Autor da pergunta
Há 7 anos ·
Link

Nossa mais isso tudo advogada disse q ele tem chance de sair fez mais um pedido de soltura foi preso no dia 24 de novembro ele nao disse q e gerente foi o policial colocou no relatorio pir uma rincha com ele

Autor da pergunta
Há 7 anos ·
Link

Começou a venda. A 1 mes ele não tem passagens

Desconhecido
Advertido
Há 7 anos ·
Link

Só ao final do processo sabera de fato quala pena pouco. Pouco importa se fazia 30 dias um ano ou uma hora que estava traficando e quanto ao relatório o agente coloca aquilo que ele verificou durante as investigações. Mas a pena varia entre 5 a 15 anos.

4 respostas foram removidas.
Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos