Desconhecido Sexta, 14 de dezembro de 2018, 23h02min

    Pode ser condenado entre 5 a 15 anos de prisão

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de dezembro de 2018, 23h13min

    Nossa mais isso tudo advogada disse q ele tem chance de sair fez mais um pedido de soltura foi preso no dia 24 de novembro ele nao disse q e gerente foi o policial colocou no relatorio pir uma rincha com ele

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de dezembro de 2018, 23h15min

    Começou a venda. A 1 mes ele não tem passagens

    D

    Desconhecido Sexta, 14 de dezembro de 2018, 23h23min

    Só ao final do processo sabera de fato quala pena pouco. Pouco importa se fazia 30 dias um ano ou uma hora que estava traficando e quanto ao relatório o agente coloca aquilo que ele verificou durante as investigações. Mas a pena varia entre 5 a 15 anos.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.