Morei 3 anos com um homem e tivemos uma filha, o pai dele fez uma divisão de um lote para ele (meu ex) e uma de suas irmãs, no lote já existia uma construção iniciada pelo meu ex porém não pronta pra morar, fizemos um empréstimo em meu nome para deixar a casa no básico e pra poder sair da casa dos pais dele onde morávamos antes. Hoje moro na casa com nossa filha de 2 anos e 9 meses, ele tem livre acesso a casa, tem planos de construir na parte de cima para ele e de acordo com ele eu posso ficar morando na parte de baixo. A casa é de compõe um quarto, um banheiro e uma cosinha/sala. Tínhamos combinado de construir um quarto pra nossa filha pois a parte de baixo é grande e dá pra fazer esse outro cômodo, porém mesmo depois de termos combinado sobre a construção do quarto para nossa filha ele voltou atrás dizendo que não permite que eu construa esse quarto, alegando que eu possa trazer uma outra pessoa (homem ) pra dentro da casa, sendo que os planos dele é construir mais parte de cima pra viver a vida dele uma vez que ele já está em outro relacionamento e tem planos de morarem juntos. Qual a orientação para o meu caso, sendo que eu não tenho onde morar, estou desempregada e quando eu estava grávida fui diagnósticada com HIV e desde então a minha vida mudou muito.

Respostas

    F

    fauve Sábado, 15 de dezembro de 2018, 5h12min

    Em terreno alheio você só constrói com autorização do dono.

    D

    debora cristiane Sábado, 15 de dezembro de 2018, 9h11min Editado

    al.

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de dezembro de 2018, 12h48min

    Mesmo eu tendo uma filha dele?

    D

    Desconhecido Sábado, 15 de dezembro de 2018, 12h56min

    SIM mesmo