Desconhecido Sábado, 15 de dezembro de 2018, 7h02min

    Nao existe essa possibilidade no Brasil.

    Filipe Oliveira

    Filipe Oliveira Sábado, 15 de dezembro de 2018, 19h39min

    pq não ?

    Filipe Oliveira

    Filipe Oliveira Sábado, 15 de dezembro de 2018, 19h41min

    não posso conseguir nem uma injeção letal de morfina pra que eu mesmo tenha a opção de acabar com minha dor e sofrimento ? ja que não estou tendo uma vida digna devido a doença ?

    D

    Desconhecido Sábado, 15 de dezembro de 2018, 19h51min

    Pq a lei brasileira nao permite eutanai sendo assim o juiz não pode autorizar

    Filipe Oliveira

    Filipe Oliveira Sábado, 15 de dezembro de 2018, 20h00min

    nem se eu assinar um termo me responsabilizando pela minha morte ? issu é desumano, tomara que um dia o brasil passe a enxergar a eutánasia da mesma forma que os paises europeus, como uma questão de dignidade

    Filipe Oliveira

    Filipe Oliveira Sábado, 15 de dezembro de 2018, 20h00min

    será que não posso conseguir nem a passagem para algum país na qual eu tenha esse direito ?

    D

    Desconhecido Domingo, 16 de dezembro de 2018, 6h48min

    Nao para todas as perguntas