Olá, estou com um processo com uma empresa, e estou recebendo proposta de uma terceirizada que presta serviço para essa mesma empresa que estou com processo. Gostaria de saber se é possível trabalhar nessa empresa terceirizada e se implica em algo no meu processo que está em andamento?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 15 de dezembro de 2018, 15h58min

    Se a empresa quiser te contratar nenhum problema. Com tanta gente querendo emprego as chances são de que não te queiram por perto.

    D

    Desconhecido Sábado, 15 de dezembro de 2018, 16h21min

    A empresa que contratar a terceirizada podera recusar a sua presença na empresa. Ias so um pouco iria permitir que vc voltasse a empresa ainda que por meio de terceirizada