avo morreu e deixou um terreno com casa para 4 filhos..não foi feito inventario e dois filhos moram neste local.....um dos filhos morreu e deixou 4 filhos (netos) que querem a parte do pai morto. posso fazer i inventario do pai , citando este bem mesmo sem ter o inventario do avo morto dono deste bem ou preciso primeiro fazer o inventario do avo morto deixando para os filhos, e depois o inventario do filho morto para que os filhos (neto) possam receber a sua parte desta herança.

Respostas

    F

    fauve Sábado, 15 de dezembro de 2018, 15h54min

    Serão dois inventários que correrão simultaneamente.

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de dezembro de 2018, 23h22min

    mas se eu quiser fazer apenas o inventario do filho morto e não fazer o do avo é possível?