Sou separada e a guarda do meu filho de 8 anos é compartilhada, porém a Guarda material e minha Meu filho fica as terças e quartas com o pai e finais de semana alternados. O problema é que não sei onde meu filho fica Não sei onde o pai reside é qdo ele viaja com nosso filho ele não me informa. Isso é coreto? Ele pode não informar onde mora é nem aonde vai em viagem? Caso aconteça algo com meu filho não sei o que fazer

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sábado, 15 de dezembro de 2018, 12h51min

    Ana Paula Rodrigues;

    Comunique a Vara de família e sucessões sobre o que está ocorrendo (visto que ha SENTENÇA);

    F

    fauve Sábado, 15 de dezembro de 2018, 15h54min

    Mas quando a criança está com você ele também não sabe com quem a criança fica ou onde você o leva, não é mesmo?