Vendi um aparelho celular no valor de 280,00 reais e o comprador mandou foto do comprovante de transferência aí entreguei o aparelho mas a transferência não caiu na minha conta fui bloqueado no Facebook e no what whatsapp desta pessoa mas tenho o nome número é cidade onde ele mora . Queria saber o que eu posso fazer a respeito disso

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 15 de dezembro de 2018, 15h48min

    Já era perdeu.

    H

    Hen_BH Sábado, 15 de dezembro de 2018, 18h33min Editado

    O que pode fazer? Sentar e chorar.

    Você tem razão: caiu em um golpe. Desde quando "foto de comprovante" é comprovante? Você nem para esperar para ver se o depósito iria compensar na sua conta? Inocência...