G

    Gustavo Falcão Sábado, 15 de dezembro de 2018, 17h27min Editado

    Você pagou desde o primeiro dia da locação?
    Se sim então você tem um contrato de locação residencial com aluguel antecipado.

    Mas para isso o contrato não pode ter garantia (fiador, caução, etc).

    Se sim, você não deve pagar o último mês de utilização do imóvel, pois ele já está considerado como pago antecipadamente.

    Mas o seu contrato não estipula um aviso prévio para a rescisão?

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de dezembro de 2018, 22h01min

    Não tem aviso prévio, foi um aluguel sem contrato. Muito obrigado