G

    Gustavo Falcão Sábado, 15 de dezembro de 2018, 18h39min

    Pensa assim:
    E se ele te largar por outra? E se esta outra também quiser que todos os bens do seu marido sejam somente dela e dos futuros filhos dele com ela, deixando assim nada para sua filha.
    Legal não?

    Os filhos do seu marido terão direito ao mesmo proporcional que sua filha terá quando ele falecer, visto que todos os filhos são herdeiros legítimos.

    Horrível o pensamento de não deixar nada para os outros.

    F

    fauve Domingo, 16 de dezembro de 2018, 16h16min

    Porque você acha que os filhos dele com a ex dele são menos importantes do que a sua filha? O que ele pode fazer é, em testamento, deixar 50% da parte dele para quem ele quiser, os demais 50% serão partilhados entre os herdeiros necessários.

    D

    Desconhecido Domingo, 16 de dezembro de 2018, 17h03min

    É muita pretensão egoísmo. Se quisesse que SP a filha herdade entao que fizesse inseminação artificial.