Fui denunciada anonimamente por vingança para me prejudicar sem nem sequer pensarem nas consequência em relação a minha filha ao conselho tutelar, o mesmo conselho veio até minha casa já me condenando sem provas e sem apurar os fatos e já ordenando que eu fosse fazer uma série de acompanhamentos no crea com psicólogos e assistente social (abuso de autoridade). Sou uma mãe extraordinária e amo minha filha tanto quanto ela me ama, mas para minha surpresa, nem o conselho tutelar e nem o promotor estão interessados nisso. Tenho a convicção e por isso bati de frente com eles por saber que não posso ser punida sem mais sem menos por apenas uma denuncia anonima. Pesquisando, fui até a promotoria da vara da infância pedir por ajuda, tal qual foi minha surpresa, por três vezes o promotor se negou a me atender mandando assim os seus estagiários. Resumindo por falta de dinheiro para pagar um advogado, deixei de lado, porém o mesmo maldito promotor de justiça sem nunca ter me ouvido a mim e nem a minha filha hoje com 14 anos, aceitou a denuncia do conselho e está me processando sem provas nenhuma, apenas por conta daquela maldita denuncia anonima. Qual seria o direito deles, e qual é o direito meu e de minha filha nessa história toda? Como a verdadeira justiça pode ser feita nesse caso? Peço socorro a quem puder me mostrar os verdadeiros procedimentos juridicos amparados na lei para que eu possa me defender a mim e minha filha, pois nem o conselho tutelar e nem esse promotor estão agindo corretamente, nem tão pouco estão realmente preocupados em defender a minha filha, mas sim, mostrar que são autoridades, que tem o poder, que a minha filha assim como eu estamos vivendo momentos dificeis de medo e pânico.

Respostas

    R

    Ricardo Silveira São Paulo/SP 412796/SP Sábado, 15 de dezembro de 2018, 23h41min

    Boa noite!

    Procure a defensoria publica e apresente o caso, eles irão acompanhar o caso m