Olá, me Chamo Natacha sou de Recife-pe! Gostaria de saber como solucionar​ um problemão! Moro em uma casa conjugada é meu vizinho é fumante, o mesmo fuma constantemente no quarto dele, sendo que parece mais que ele está fumando no meu quarto pois a casa e conjugada, sou asmática e tenho problemas respiratórios e venho sofrendo bastante com isso! Já falamos com a mãe dele e até com a própria pessoa pra pelo menos amenizar principalmente na hora que vou dormir! Porém a conversa de nada adianta pois o mesmo ignora qualquer conversa a respeito!!! Gostaria de saber se possui algum modo legal que possa me ajudar a solucionar o problema?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 16 de dezembro de 2018, 7h01min

    A casa é sua? Ou alugada?

    ?

    Desconhecido Domingo, 16 de dezembro de 2018, 10h16min

    A casa e minha

    H

    Hen_BH Domingo, 16 de dezembro de 2018, 10h37min Editado

    Se ele fuma dentro da própria casa, não se pode impedi-lo. É direito dele fumar, não se podendo obrigá-lo a ter de ir para a rua ou outro lugar para tanto.

    Cabe a você fechar a sua janela ou colocar um ventilador.

    ?

    Desconhecido Domingo, 16 de dezembro de 2018, 10h52min

    A questão é que não adianta abrir janela e colocar ventilação o fedor não passa!
    Mesmo assim obrigado!!!

    D

    Desconhecido Domingo, 16 de dezembro de 2018, 17h12min

    Venda a casa compre outra ou se acostume

    F

    fauve Domingo, 16 de dezembro de 2018, 17h51min

    Existem exaustores baratos no mercado. Dê uma pesquisada.