Desconhecido Domingo, 16 de dezembro de 2018, 8h05min

    Vc e o culpado.

    ?

    Desconhecido Domingo, 16 de dezembro de 2018, 8h14min

    Mais não é proibido fazer esse tipo de manobra em avenidas com faixas dupla contínua? Ele não deveria seguir em frente até achar uma rotatória e assim acessar a rua ao lado esquerdo?? Desculpe sou meio leigo sobre isso!!! Estou procurando entender mais agora sobre as leis.. Depois do acontecido.

    D

    Desconhecido Domingo, 16 de dezembro de 2018, 8h39min

    Leigo vc nao pode ser pois e habilitado. Ele iria cometer uma infração mas vc nao mantinha nem velocidade nem distancia do veículo à frente

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.