Bom dia! Minha filha tem 5 anos e o pai dela nunca quis pagar a pensão dela, então eu fiz a execução em outubro de 2017 e saiu o processo de prisão e penhora, então ele pago em fevereiro com a promessa de pagar a pensão dos meses seguintes, então eu dei baixa no processo. Só que no mês seguinte ele já não pago, já tem 10 meses de atraso, eu fiz outra execução em outubro desse ano, mas eu quero pedir a prisão dele, como eu faço?? Pois ele debocha de mim

Respostas

    F

    fauve Domingo, 16 de dezembro de 2018, 16h06min

    Se você já está executando os alimentos o juiz decide de determina ou não a prisão do alimentante.