L

    Luciana Moreira Segunda, 17 de dezembro de 2018, 8h00min

    Cerca de 33% dividido entre os filhos

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de dezembro de 2018, 14h30min

    Olá Luciana, mim explica melhor,,, eu pago 250 pra dois filhos, e 160 reais pra um filho, e 162 reais pra outro filho

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de dezembro de 2018, 14h40min

    Quando eu fui na defesaria eles falam que não tem como eu revisar a pensão,, eles só falam isso pra mim

    L

    Luciana Moreira Segunda, 17 de dezembro de 2018, 21h33min

    Vc pode pedir a revisão a qualquer momento. Todas essas pensões são pagas com ordem do juiz?

    Geisson Sarmento

    Geisson Sarmento Segunda, 17 de dezembro de 2018, 21h44min

    A única coisa que eu quero é viver em paz,,, as minhas ex mulher fica só falando que vai no juízo pedir o aumento

    Geisson Sarmento

    Geisson Sarmento Segunda, 17 de dezembro de 2018, 21h45min

    Do meu salário só sobre trezentos reais,, eu pago a pensão dos meus 4 quatro filhos tudo igual,,

    L

    Luciana Moreira Segunda, 17 de dezembro de 2018, 22h02min

    Minha sugestão é que vc procure um advogado e peça revisão nas pensões, estipulando um valor de até 33% do seu salario liquido (que seria algo em torno de R$ 1094,80). Desse valor 361,20 seria equivalente a 33% do seu salario, e dividido por 4 daria menos de 100 reais para cada. è mto pouco mas vc tbm tem que viver.

    Geisson Sarmento

    Geisson Sarmento Segunda, 17 de dezembro de 2018, 22h09min

    Doutora eu não sou nem uma pessoa de mau caráter, eu sei que a senhora não mim conhece, mais eu tbm não sou nem uma pessoa ruim
    Eu sempre converso com uma das minhas ex mulher, mais elas nunca vão entender
    Eu sempre fiz o que pude pra ajudar os meus filhos, mais elas quem sempre mais.
    Cem reais é pouco pra eles, mais eu quero que elas entendam que não é bem assim as coisas.
    Né verdade doutora, muito obrigada pela sua atenção,, Deus abençoe você e sua família em nome de Jesus

    L

    Luciana Moreira Terça, 18 de dezembro de 2018, 9h57min

    Nao disse que vc é mau carater.

    Geisson Sarmento

    Geisson Sarmento Terça, 18 de dezembro de 2018, 10h00min

    Bom dia doutora,, eu sou tô agradeço-lhe pela ajuda,,
    Eu não quis dizer isso,,, mim perdoa pelo meu entendimento tbom
    Muito obrigado pela atenção da senhora