O pai da minha filha de 7 anos foi citado em novembro e de imediato teria que pagar 3,600 reais referente aos últimos 2 anos que não pagou nada. E depois da citação ja tem 2 prestações de pensão em atraso. Ele falou que vai pagar somente uma das parcelas para que não somem as 3 parcelas pra ele ser preso. O que passo fazer ?

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Domingo, 16 de dezembro de 2018, 20h09min

    Não existe mais isso de parcelas agora pode prender com 1vem atraso ja

  • Removida

    Esta resposta foi removida.