Boa Noite!!!

Meu nome é Alessandro trabalho em uma empresa e me Candidatei membro da CIPA,eu fui o mas votado mas eu, vou está de férias na hora da pose. Na hora de colher assinatura estou de ferias.A empresa pode me manda embora mesmo assim. Como eu não tomei a posse ainda. A empresa pode me desligar ( ou mandar embora)Como eu posso proceder messe assunto.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 16 de dezembro de 2018, 21h18min

    Se fora eleito pelos trabalhadores, tendo participado curso, a posse pode ser realizado apos as ferias e este fato pode ser justificado em ata. Nao sendo motivo para demissao sem justo motivo.