Gostaria de orientação estou casada há dois anos. Mas meu casamento não está bem meu marido é ciumento e agressivo nas palavras comigo principalmente quando contrariado ele é ignorante e não estou suportando mais. Ontem ele por ciúme foi agressivo novamente me xingou, aberto meu braços e jogou no sofá . Não aguento mais . Mas tenho de falar que quero me separar. Gostaria que ele saísse de casa mas conhecendo ele sei que não vai sair. O que eu faco

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 17 de dezembro de 2018, 7h56min

    Qual é o regime do casamento de vcs? A casa foi comprada depois do casamento?

    F

    Fabiana Segunda, 17 de dezembro de 2018, 8h17min

    A casa foi comprada 1 ano antes do casamento mas com financiamento nas duas rendas

    F

    fauve Segunda, 17 de dezembro de 2018, 8h23min

    Ele tem tanto direito à casa quanto você. Ou você compra a parte dele ou sai da casa e pede a ele a sua parte.