Ola, queria tirar uma dúvida, meu namorado e eu fomos parados em uma abordagem pela PRF. Meu namorado não possuí habilitação, estavamos com uma criança no carro e o cinto da caderinha estava estragado, ele disse que para ele poder liberar nosso carro precisaríamos de outra cadeirinha e como sou habilitada que eu fizesse o bafômetro para conduzir o carro. Meu namorado se recusou a fazer o bafômetro pois tinha ingerido bebidas alcoólicas ele encostou um objetivo perto da boca dele, e disse que funcionava como se fosse um pré teste para ver se acusava algo. No fim eu fiz e acendeu uma luz verde no aparelho, conseguimos uma cadeirinha, então ele disse que eu poderia conduzir o carro e ir para casa que receberiamos multas por dirigir o veículo sem habilitação, sem a cadeirinha, por dirigir alcoolizado, e tbm por estar sem o cinto de segurança (só ele estava sem o cinto) Não assinamos nada, nem recebemos nenhum papel. Posso recorrer ? Será que mesmo sem assinar fui autuada? Agradeço desde já uma possível resposta.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de dezembro de 2018, 5h34min

    Assinar ou nao assinar pouco importa. Cá entre nós vc vai alegar o que no recurso?

    F

    fauve Segunda, 17 de dezembro de 2018, 5h45min

    Com tanta infração você ainda tem dúvidas?