Olá ! Meu pai faleceu em 2011 e eu tenho mais três irmãos, um deles por parte de pai, pois é filha da primeira esposa a qual se disquitou em meados de 1972 e também com essa ex-esposa, meu pai teve mais um filho que faleceu ainda bebê antes da separação. Pergunto: Esse bebê que faleceu entra na partilha dos bens de hoje ?? Pois na quela época teve o disquite com divisão de bens, e o que meu pai deixou hoje, foi conquistas com a minha mãe.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 17 de dezembro de 2018, 6h02min

    Como ele iria receber se está morto?

    H

    Hen_BH Segunda, 17 de dezembro de 2018, 8h39min

    Morto não herda!