Sou casada no Civil, meu marido si isso pra me q o dinheiro q ele recebi do trabalho dele é dele, ele paga as contas tudo não falta nada dentro de casa mas ele não gosta q pergunto quanto ele recebi, e falou pra me q o dinheiro q ele soua e dele gostaria de saber , se ele está certo????

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 17 de dezembro de 2018, 7h53min

    eu não entendi qual é seu questionamento, mas é claro que ele não tem obrigação de falar quanto ele ganha

    H

    Hen_BH Segunda, 17 de dezembro de 2018, 8h37min

    Se ele já paga todas as despesas da casa, para que é que você quer sabertura quanto ele ganha?

    Ele não tem obrigação alguma de dizer!

    F

    fauve Segunda, 17 de dezembro de 2018, 8h56min

    Da mesma forma você não precisa dizer a ele quanto você ganha.

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de dezembro de 2018, 9h49min

    Obrigado pessoal, usei como se fossi comigo para tirar essa dúvida pra minha irmã, mas graças a Deus eu também sou casada mas não tenho essi problema em casa eu em eu marido não temos segredos. Obrigado

    L

    Luciana Moreira Segunda, 17 de dezembro de 2018, 9h51min

    que bom

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.