No inicio do mês de julho minha ex noiva terminou comigo e no mês de agosto por um descontrole emocional após ter descoberto que a mesma já estava em um novo relacionamento fui até a residencia do atual namorado dela neste dia o qual hoje esta casada com ele e tem uma filha, era em torno de 2 horas da manhã quando cheguei defronte a residencia do rapaz de moto e me deparei com a moto dela na garagem da casa dele quando me desesperei e comecei a chamar o nome dela e a mesma saiu na janela entrei então em um surto psicótico o qual comecei a chorar a ajoelhar e a pedir desesperadamente que ela voltasse comigo dizendo a ela que não viveria sem ela e que eu iria se matar tentei fazer ela ver tudo que passamos juntos mas a mesma não aceitou e chamou a PM quando dois policiais chegaram ao local se deparam comigo em descontrole emocional chorando muito e dizendo que iria se matar os mesmos me conduziram ao PPA e me deram calmante passei cerca de uma hora no local com os PMs me aconselhando mas ao pedir para sair do PPA e ter assinado um termo que eu estava melhor fui novamente a residencia do rapaz e novamente chorei implorei pedi para que ela voltasse mais novamente ela acionou a PM e desta vez os PMs me conduziram a delegacia o qual fui detido com a acusação que eu fui ameaça-lá de morte e ela disse na delegacia que eu dizia que iria matá-la e que todo tempo eu dizia que se ela não fosse minha não seria de ninguém e que ela teve relacionamento comigo de 3 anos que a 6 meses estava tentando se desfiliar e que em 3 oportunidade eu a agredi e que inclusive coloquei um revolver 38 na cabeça dela mas eu não possuo arma e tão pouco sequer a agredi, os Pms declaram que atenderam uma ocorrência neste local que a primeira vez levaram-me ao PPA porque depararam com um individuo descontrolado emocionalmente mais não apresentando ser agressivo chorando muito dizendo que iria se matar e que 2 horas depois encontraram eu novamente no local e decidiram apresentar a delegacia de acordo com que ela dizia contra mim fui detido e paguei fiança de 2 mil reais após 4 dias ainda sim ela fez mais um boletim de ocorrência dizendo que eu fui visto aos arredores da residencia onde morávamos juntos por volta de 3 da manhã de acordo com um vigilante noturno que diz ter vista uma moto de cor preta e placa da cidade onde eu moro sendo que em outro depoimento ela diz neste episódio que eu fui visto aos arredores da casa do novo namorado dela hoje marido e que foi dito por um vigilante contratado detalhe eu estava em minha residencia e tinha testemunha sobre esse fato para dizer isso e mesmo estava em choque passando por inicio de tratamento com psicologo e psiquiatra que declararam que estava sofrendo de depressão e tomando medicamentos que tomo até hoje e no dia da audiência me chamou a atenção um dos PMs que atenderam a ocorrência e reside na cidade que ela mora disse em juízo que a ocorrência foi tensa que eu estava agressivo e dizia o tempo todo que eu iria matá-la e o mesmo PM estava muito nervoso e agitado e já o outro PM que não reside na cidade dela disse que eu estava tendo um surto psicótico estava nervoso mais não agressivo devido a situação que chorava muito e que em nenhum momento presenciou ameaça alguma apenas que eu dizia que iria tirar minha própria vida neste dia eu também fui ouvido e ela também foi ouvida ela manteve o que disse e eu em meu interrogatório acabei até me emocionando e acabei chorando passado isso saiu a sentença alguns meses depois mesmo ter apresentado laudo médico e receitas medicas além do que já expus acima fui condenado a 1 mês e 10 dias de detenção em regime aberto o qual estou recorrendo em liberdade por nunca ter tido antecedentes sentença baseá-se no depoimento dela e talvez no que o promotor disse que eu estava nervoso agitado e resistente a responder as perguntas em meu interrogatório detalhe tudo foi filmado e nem se quer me foi perguntado nada pelo promotor enfim complicado gostaria de saber uma segunda opinião sobre isso se puderem me ajudar? Desde já agradeço

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de dezembro de 2018, 13h45min

    Não tem nada para ajudar no momento, resta aguardar o que o tribunal vai decidir sobre o recurso.

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de dezembro de 2018, 14h24min

    Nem como seria uma possível defesa

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de dezembro de 2018, 14h54min

    Nem. Nao conhecemos os autos do processo e com certeza seu advogado ja formulou a tese defensiva.