Bom dia! Minha filha tem 5 anos e não quer ir pra casa do pai...ele não está pagando pensão,mal procura ela e tudo ele quer no tempo dele. Estou entrando com a execução de pensão,ele está com outra mulher que tem 4 filhos e se recusa pagar pensão. O que devo fazer sobre a filha não querer ir pra casa dele,pois ele pode me acusar de alguma coisa.

Respostas

    F

    fauve Terça, 18 de dezembro de 2018, 8h04min

    Com cinco anos não é muito cedo para a criança determinar o que quer e o que não quer?