Bom dia, Vivi junto por 5 anos com minha ex esposa. Ela abandonou o lar e deixou nosso filho comigo. Tenho uma carro financiado (18 parcelas pagas de 48) e uma moto (27 parcelas pagas de 36) e +- R$10.000,00 em outras dívidas. (Lembrando que estas são financiamentos para quitar prestaçoes acima citadas que estavam atrasadas)Ela tem direito em alguma coisa?

Respostas

    F

    fauve Terça, 18 de dezembro de 2018, 8h09min

    Sim, ela tem direito à partilha e responsabilidade sobre as dívidas.